FAQ

Respondemos aqui as perguntas que recebemos com mais frequência. Observe se a sua dúvida está respondida abaixo. Caso contrário encaminhe um email para contato@captativa.com.br

Como trabalha a Captativa? Como pode me ajudar a me recolocar no mercado?

A Captativa atende como clientes exclusivamente as empresas (pessoas jurídicas) e buscamos profissionais no mercado (como você) que se enquadrem no perfil das vagas de nossos clientes. Não trabalhamos com Recolocação/Outplacement.

Cadastre seu currículo no nosso site gratuitamente e assim que houver uma oportunidade para o seu perfil, nossos consultores entrarão em contato.

Existe algum custo para participar dos processos seletivos?

Não há qualquer custo para o candidato participar dos processos da Captativa.

Existe algum custo de inclusão e manutenção do meu currículo no site?

A inclusão do seu currículo em nosso banco de talentos é gratuita.

Não consigo finalizar meu cadastro, o sistema diz que já possuo um cadastro. O que devo fazer?

Esta mensagem indica que você já possui um cadastro no Sistema PeopleRPM. Nesse caso, faça o login ou recupere seus dados acessando o link “Recuperar senha”.

Não consigo me cadastrar para uma vaga. O que devo fazer?

Provavelmente você já se cadastrou para esta vaga em outro momento e só é possível se candidatar uma única vez a cada vaga. Não se preocupe, pois mesmo sem estar cadastrado para uma vaga, você pode ser selecionado por uma consultora se seu perfil for adequado e estiver atualizado.

Posso enviar meu currículo por e-mail?

Nossos processos seletivos são 100% informatizados. Para incluir seu currículo em nosso banco de talentos, é necessário cadastrar-se no sistema, via internet.

Quanto tempo meu currículo fica ativo no Banco de Dados?

Seu currículo ficará ativo no sistema por tempo indeterminado. Não se esqueça de mantê-lo sempre atualizado.