Nossa História

Raquel Chueiri

A história da Captativa começou no ano 2000, suprindo as necessidades de recursos humanos numa área nova e em crescimento na indústria farmacêutica no Brasil: a pesquisa clínica. O talento da Raquel Chueiri – nossa fundadora – era unir talentos. Conectar pessoas que “faziam a diferença” em seus trabalhos e vidas a motivava a formar um time que trabalhasse junto para gerar bons resultados. Nascia então, nossa vocação em promover relacionamentos produtivos e saudáveis entre pessoas e empresas.

Mais de 15 anos se passaram e a Captativa cresceu. Nossa empresa ampliou sua atuação para diferentes setores: - departamento médico, farmacovigilância, pesquisa clínica, assuntos regulatórios, informações médicas, SAC e pesquisa e desenvolvimento. O que nos motiva é buscar soluções inovadoras e personalizadas para contratação e gestão de talentos. Ao lado de psicólogos experientes oferecemos serviços de mão de obra Terceirizada e Temporária, Hunting e Recrutamento & Seleção.

Seguimos no negócio do relacionamento unindo aqueles que “fazem a diferença” com transparência e proximidade. Porque além de amar e acreditar no que fazemos sabemos que nosso recurso é muito especial.

Porque o recurso é humano.

Captativa 2000

2000 - 2007

Captativa 2007

2007 - 2015

Captativa Hoje

2015 - Hoje