BLOG

    artigo

    04 Resoluções de Ano Novo para o Trabalho

    Publicado em 08/01/2019

    01 – Obter mais treinamento:

    Se você está genuinamente envolvido em sua carreira, peça ao seu gerente por mais treinamento. Procure conferências ou workshops em seu campo, aceite todas as oportunidades de aprendizado e compartilhe seu novo conhecimento com seus colegas.

    Essa abordagem demonstrará seu desejo de aprender, solidariedade com seu departamento e alinhamento com os objetivos da empresa. Concentrando-se no processo de melhoria, você se tornará um funcionário mais qualificado, merecedor de um aumento ou promoção. Se você não receber um aumento, seu conjunto avançado de habilidades certamente impressionará os outros empregadores.

    02 – Encontre um novo passatempo para as horas vagas

    Em vez de restringir sua perspectiva, olhando para o computador o dia todo, acenda sua criatividade no escritório adotando um novo hobby. Perseguir interesses fora do trabalho não só o ajudará a alcançar um equilíbrio saudável entre a vida pessoal e o trabalho, mas também poderá ajudá-lo a resolver problemas ou iniciar projetos no escritório.

    03 – Obter uma mesa em que também possa trabalhar pé

    Ter uma mesa que permita trabalhar sentado ou de pé a intervalos ocasionais é uma maneira mais fácil e barata de ser mais saudável no trabalho. Embora a montagem possa ter que levar em conta o layout do escritório, a chave para essa resolução de Ano Novo é que ela requer pouco ou nenhum pensamento. Você apenas fica de pé por 30 minutos e alterna com períodos sentado. E, no entanto, isso pode ser suficiente para reduzir os riscos à saúde, como diabetes e doenças cardiovasculares.

    04 – Ouça seu corpo e mente

    Em vez de criar um objetivo arbitrário de acordar em uma determinada hora, faça da auto-avaliação sua missão para o novo ano. Mantenha um registro diário para entender quanto tempo determinadas tarefas demoram e em quais horas do dia você é mais produtivo. Se você tem um caderno de idéias, registre os horários em que seu cérebro é mais criativo. Use um desses aplicativos rastreador de sono bacana para analisar seus hábitos naturais de sono. Depois de avaliar seus padrões de comportamento, você pode ajustar seu horário de sono ou de trabalho, sabendo que há alguma lógica por trás da decisão.