Captativa

Bruno Chiacchia é colaborador da Captativa e atua alocado em um cliente da Indústria Farmacêutica na área de Farmacovigilância. A atuação em Farmacovigilância assegura não somente a segurança de pacientes e comunidade médica em todo o mundo como também aponta novas possibilidades de tratamentos e soluções. Em breve entrevista ele nos conta sobre o seu dia a dia, o que mais o motiva e os principais desafios enfrentados no segmento. Confira abaixo:

– Como você chegou até a seleção da Captativa?

Através de indicação de uma colega de faculdade .

–  Em sua opinião quais os maiores desafios e o que lhe dá mais satisfação em seu dia a dia profissional?

Um dos maiores desafios, sem dúvida, é a formatação, padronização e organização das informações advindas do público (em geral, pacientes, profissionais da saúde e etc.), pois como realizamos o gerenciamento de casos/relatos de todos os tipos de pessoas, de todos os cantos do mundo, as informações possuem todos os tipos de conteúdo, cronologia e lógica. E para manter a qualidade do serviço, sempre visando a melhorar onde for possível, é necessário aprender a observar todos os mínimos detalhes, bem como a visão macro, como se fosse um quebra-cabeça a ser montado. O desenvolvimento desse tipo de expertise pode ser facilmente considerado uma das grandes satisfações que tenho no meu dia-a-dia profissional, que além de poder ver o resultado do esforço em tempo real, esse tipo de expertise, de certa forma também contribui com o lado pessoal, na questão de organização, disciplina, e empatia com o próximo (no nosso caso, pacientes).

– Nestes 04 anos de empresa, o que considera como tendo sido essencial para seu desenvolvimento pessoal e profissional?

Acredito que somos responsáveis pela nossa própria evolução. E o autoconhecimento é talvez a ferramenta mais importante tanto no meu trabalho quanto na minha vida pessoal, acho que é nosso dever como seres-humanos procurar evoluir dia após dia, sermos sempre melhores do que fomos ontem.

Captativa
Uma consultoria de RH especializada em outsourcing de profissionais para o segmento farmacêutico.
NOSSO INSTAGRAM
LINKEDIN
Conecte-se
com a Captativa

 Desenvolvido Com   Agência MSX - Marketing Digital    Copyright © 2024 ~ Captativa