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01 – Tente evitar uma agenda fragmentada, combinando, se possível, com o seu time, horários ou turnos fixos para calls e reuniões remotas. Assim, você conseguirá reservar um tempo não fragmentado para completar tarefas.

02 – Não se sinta “culpado” por trabalhar de casa. É fácil alguém ficar trabalhando desde cedo na manhã até tarde da noite, quando já está em casa. Pelo menos no escritório, há a transição do espaço de trabalho para casa. O outro lado é a preocupação de que não sabemos como aparecer de uma maneira que nos mantenha visíveis para os gestores. Nossa culpa pode nos levar a trabalhar mais horas. Mas essa é uma receita para o esgotamento. Estabeleça horários claros de expediente com seu gerente. Claro, com flexibilidade sempre que necessário.

03 - Gerencie proativamente sua Toda sexta-feira, dedique um tempo para planejar com antecedência como atender às demandas dos projetos ou responsabilidades que você está gerenciando nas próximas duas semanas. Trate o tempo trabalhando sozinho como uma reunião bloqueada da mesma maneira que faria se estivesse conectado com  outras pessoas.

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