//
Inglês
Captativa

A temperatura do escritório é com certeza uma das razões mais comuns de debates “acalorados” no trabalho. Seja no verão ou nos dias mais frios, sentir-se desconfortável pode afetar seriamente o desempenho das equipes. Aqui estão algumas dicas, truques e ferramentas para ajudar a gerenciar a questão e evitar que seus funcionários se queixem ou, digamos, desabafem sobre a temperatura.

Obtenha feedback dos colaboradores
Envie uma pesquisa para ver se há alguma tendência em que os funcionários sintam que o escritório é excessivamente quente ou frio – você pode descobrir que o consenso geral pode ser diferente do que é mais verbalizado

Invista em cortinas e persianas
Se o seu escritório recebe muita luz solar direta, a instalação de persianas e cortinas ajudará a regular a temperatura e bloqueará os raios fortes do sol.

Verifique o vedamento das janelas
Programe uma inspeção para certificar-se de que suas janelas estão devidamente vedadas. Isso pode ajudar a manter o ar quente durante o inverno e bloquear o calor durante o verão.

Ofereça pequenos confortos
Às vezes, são as pequenas coisas que contam. Em um dia frio, oferecer bebidas quentes ou mesmo pequenas mantas pode fazer toda a diferença. Se for o ápice do verão, considere flexibilizar o dress code para permitir bermudas ou sandálias abertas ou prepare uma garrafa térmica de suco ou chá geladinho.

Não importa quão grande ou pequeno seja o seu escritório, é sempre uma boa ideia ajudar seus colaboradores a se sentirem o mais confortáveis possível. Felizmente, há coisas que você pode começar a fazer agora para ajudar a criar a temperatura ideal no escritório e aumentar a felicidade e a produtividade dos funcionários.

Captativa
Uma consultoria de RH especializada em outsourcing de profissionais para o segmento farmacêutico.
 //
Inglês
NOSSO INSTAGRAM
LINKEDIN
Conecte-se
com a Captativa

blankblank Desenvolvido Com  blank  Agência MSX - Marketing Digital   blankblank Copyright © 2024 ~ Captativa