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Reorganização radical: a mudança interna está acontecendo rapidamente em 2019. Ela é impulsionada por uma necessidade econômica básica de flexibilizar a estrutura de custos. Mas, mais importante ainda, é alimentada por um novo compromisso de misturar talentos, incentivar a colaboração e sempre inovar a partir da perspectiva do paciente.

Acelerando a Evidência: Reguladores de todo o mundo estão criando políticas e colaborações para testar novas medicações e tecnologias de modo mais rápido e seguro para entender o impacto do tratamento no mundo real.

Reaprender a fazer Lançamentos: A necessidade de lançamentos ousados ​​é maior do que nunca; no entanto, entramos em 2019, restringidos por recursos. À medida que a ciência e a economia se tornam mais complexas, as equipes precisam entender os mercados de forma mais abrangente, redefinindo as métricas e a relevância regional.

Busca pelos pacientes certos com Big Data: Nos próximos anos, o insight mais importante não será como um medicamento funciona, mas para quem ele funciona. Sistemas, mídia e reguladores estão ficando muito mais sofisticados em como usam a ciência de dados para encontrar, engajar e apoiar os pacientes a encontrarem as melhores escolhas e experiências de tratamento.

Demanda por insights orientadores de decisão: os líderes farmacêuticos são apaixonados pela oportunidade de criar mudanças. Será valioso criar e pesquisar rapidamente novos cases de negócios, progredir na fluência de dados institucionais e ter uma abordagem de ciência comportamental em tudo o que fazemos.

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