Farmacêutica-bioquímica formada há 21 anos pela Universidade de São Paulo e atualmente ocupando o cargo de Analista de Operações Médicas, Silvana deixou seu depoimento sobre o que acha mais gratificante em seu trabalho e deu algumas dicas de empregabilidade.
P: Qual a sua formação e o cargo atual?
Sou farmacêutica-bioquímica formada há 21 anos pela Universidade de São Paulo e atualmente ocupo o cargo de Analista de Operações Médicas
P: Quais são as suas principais atividades nesta área e desafios que enfrenta no seu dia a dia?
Dou suporte ao departamento médico na criação de ferramentas para compartilhamento de informações e gerenciamento de indicadores (planilhas inteligentes, relatórios, dashboards e automação de rotinas), o que permite a tomada de decisão para um melhor gerenciamento de recursos (orçamento, pessoas e etc) pela alta liderança.
Como pricipais desafios do dia a dia destacaria a adaptação à mudanças constantes, além da necessidade de identificação das “dores” dos stakeholders da área médica de forma a criar soluções que agreguem valor ao dia a dia destas pessoas.
P: Qual a dica que você pode deixar para quem quer atuar na área de projetos médicos?
Na verdade gostaria de dar 3 dicas aplicável a qualquer profissional de qualquer área que queira se manter vivo neste ambiente corporativo cada vez mais competitivo.
P: O que considera como gratificante em seu trabalho?
Para mim a coisa mais gratificante no meu trabalho é poder aprender algo todos os dias e poder tornar a vida de alguém melhor seja do usuário da ferramenta que eu crio, do gestor que precisa tomar uma decisão ou em última instância dos pacientes que irão se beneficiar do medicamento produzido!
Desenvolvido Com Agência MSX - Marketing Digital Copyright © 2024 ~ Captativa