O CEO global da McCann Health, John Cahill deu conselhos de comunicação aos principais players do cenário farmacêutico mundial durante a crise da Covid-19. Segundo ele, os fabricantes de medicamentos precisam ter cuidado para evitar divulgar informações que apenas causem ruído no mercado e, mais importante, evitar mensagens que possam parecer tentar tirar vantagem da crise, disse Cahill.
"Quando houver algo a dizer, seja claro e entregue a mensagem em parceria com pesquisadores, universidades e órgãos regulatórios", disse Cahill.
Outro conselho que a McCann Health está dando aos clientes, além de ser transparente e claro, é continuar a investir nas comunicações digitais. Um dos resultados do surto de COVID-19 será uma melhor compreensão do marketing de saúde orientado por ciência de dados, disse Cahill. O pessoal de comunicações médicas da McCann, por exemplo, está trabalhando em maneiras de simplificar as informações mais recentes para os profissionais de saúde, para que possam colocá-las em ação mais rapidamente. Leia (em inglês): https://www.fiercepharma.com/marketing/mccann-health-global-chief-speaks-from-hong-kong-talks-covid-19-pharma-communications
Desenvolvido Com Agência MSX - Marketing Digital Copyright © 2024 ~ Captativa