fbpx

Entrevista com a colaboradora: Taís Leal (Analista de Marketing)

Taís Leal é graduada em Administração com pós graduação em Marketing e Vendas. Colaboradora da Captativa, ela atua alocada em um cliente da Indústria Farmacêutica como Analista de Marketing. Em breve entrevista ela nos conta sobre os desafios e peculiaridades do Marketing na Indústria Farmacêutica, a rotina da área e o que considera como mais gratificante no seu dia a dia profissional.

– Qual a sua formação e o cargo atual?

Sou formada em Administração e cursei meio período de pós em Marketing e Vendas. Meu cargo atual é Analista de Marketing Pleno.

– Como chegou até o processo de seleção da Captativa?

Um amigo, que também atua na indústria farmacêutica, me falou sobre a Captativa. A partir daí, comecei a acompanhar o painel de vagas pelo site.

– Como é atuar na área de Marketing Farmacêutico?

O Marketing Farmacêutico é muito rico em detalhes, pois existem diversas normas e particularidades, e é apaixonante, pois visa comunicar ao médico informações importantes sobre os medicamentos, que podem fazer toda a diferença no tratamento. Com isso, conseguimos cada vez mais fomentar um dos mais importantes valores do cliente em que atuo: Foco no Paciente.

– Quais os principais desafios que enfrenta no seu dia a dia?

O principal desafio é a necessidade de se reinventar e estar atualizado, enquanto a alta demanda de trabalho exige altos níveis de atenção e agilidade. Um desafio que estimula e engrandece.

– O que considera como gratificante em seu trabalho?

É gratificante trabalhar com a saúde, promover produtos para o bem estar das pessoas, pensar em detalhes para facilitar a vida do paciente e do profissional de saúde. Levar informação, comunicar. A empresa atua com medicamentos para doenças raras e situações críticas de pacientes. Me sinto parte desse compromisso, de salvar vidas, e esse é mais gratificante do que qualquer conquista individual.